Está calculando o custo-benefício da instalação de um sistema de segurança em seu negócio? Para te ajudar a tomar uma decisão informada, elencamos 3 fatores essenciais para levar em conta ao fazer essa análise:

 

Reforço de áreas autorizadas e não autorizadas

Sistemas de segurança com controle de acesso por reconhecimento facial são ideais para controlar quem entra e sai de diferentes áreas e níveis de segurança.

 

Com sistemas de controle de acesso, você pode impedir que invasores entrem em áreas restritas, diferenciar quais funcionários têm acesso a quais áreas e até revogar o acesso de colaboradores demitidos facilmente.

 

Custos mais baixos de seguro

Embora essa não seja sua prioridade ao buscar um sistema de segurança, economizar em cotações de seguro comercial por já possuir medidas de segurança aprimoradas é certamente um benefício, reduzindo custos a longo prazo.

 

Muitas companhias de seguros oferecem descontos para empresas que utilizam sistemas de segurança comercial, já que funcionários, propriedades e estoque estão protegidos, diminuindo a probabilidade de você reivindicar o seguro.

 

Aumento de produtividade

Para além de benefícios de segurança, o CFTV ajuda também no aumento de produtividade em sua empresa, através do monitoramento remoto.

 

Ele permite o monitoramento das atividades dentro de linhas fabris e até escritórios, identificando padrões e hábitos que provavelmente não surgiriam enquanto você está presente, podendo assim reforçar seus processos constantemente.

 

Em busca de soluções personalizadas para o sistema de segurança de sua empresa? Entre em contato com a Dyno, somos modernos, assertivos e flexíveis.