Empresas brasileiras já estão saindo na frente na luta contra o coronavírus, utilizando a tecnologia para frear o avanço da doença. Um exemplo disso é a adesão ao sistema rápido de triagem de temperatura corporal feito pela XCMG, uma das 5 maiores empresas de maquinários de construção no mundo.

 

A XCMG possui uma grande indústria localizada em Minas Gerais, com mais de 500 funcionários. Tendo em vista a grave situação do COVID-19, a empresa sentiu a necessidade de gerenciar o controle de saúde e segurança dos funcionários.

 

Com essa desafio em mãos, a Dyno Security ofereceu uma solução eficaz e personalizada, utilizando o equipamento termal DM60-W1, capaz de realizar a triagem de temperatura de até 30 funcionários simultaneamente, com uma distância máxima de 10 metros (uma das soluções de maior distância do mercado). 

 

Como o sistema funciona

O equipamento de triagem rápida DM60-W1 possui funções avançadas e de fácil operação. É ideal para triagem rápida sem contato, o que pode evitar infecções cruzadas.

  • Com imagem térmica (resolução: 384 * 288) e CCD (1080P), o equipamento pode ser amplamente utilizado em diferentes cenários.
  • Trabalha na temperatura ambiente entre 0 ° C e 40 ° C, podendo ser utilizado em diferentes regiões e estações do ano.
  • Atua em paralelo com o Black Body, elevando a precisão de medição em ± 0,3 ° C.
  • Tem a função de reconhecimento facial e alarme de temperatura anormal multiponto.

Gabriel Zeng, Gerente de TI da XCMG afirma que o equipamento obteve excelente performance “O sistema da Dyno possui funções exclusivas para evitar contágio interno, mantendo nossos colaboradores protegidos”.

A solução térmica Dyno também contribuiu com a imagem da marca XCMG, atrelada à inovação high-tech.

Segundo o  Marcio Slizewski, Gerente Comercial da Dyno no Brasil, o DM60-W1 é “uma solução excelente para fábricas, empresas e hospitais com grande fluxo de visitantes”.

A Dyno Security está preparada para dar suporte técnico e prover equipamentos de ponta a mais parceiros no Brasil.